A Prefeitura de Guia Lopes lança o Programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos (Refis-2021)

Publicado em: 15/03/2021 14:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal Guia Lopes da Laguna informa ao contribuinte que dará desconto de até 90% nos juros e multas para quem regularizar seus tributos junto ao Executivo Municipal. Além do desconto, outra opção é o contribuinte parcelar suas dívidas.

O Programa de Recuperação Fiscal, REFIS é um mecanismo criado pela administração municipal para os contribuintes; pessoas físicas e jurídicas, regularizar os seus débitos inscritos na dívida ativa junto ao município.

Vale ressaltar que, o contribuinte que não quitar suas dívidas junto ao Poder Público poderá ter seu nome incluso no SPC/Serasa e sofrer possíveis cobranças judiciais.

Maiores informações sobre o REFIS podem ser obtidas através do telefone: 3269 -1336 (ramal 215), ou procure o setor de Arrecadação do Município.

#prefeituradeguialopesdalaguna #respeitotrabalhoeprogresso