Conselho Municipal de Saúde de Guia Lopes da laguna, elege os novos conselheiros para o triênio 2021/2023.

Publicado em: 05/02/2021 15:21

Foi realizado na última quarta-feira (03), na Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, a Reunião Extraordinária com os trabalhadores da sáude, para as escolhas de seus representantes titulares e suplentes. Adotando as medidas de prevenção à COVID-19.

Estiveram presente o Secretário Municipal de Sáude, Marcelo Gonsalvez e os trabalhadores representantes da ESF Ovídeo Paulo de Oliveira, ESF Ranolfo Pereira da Silva, ESF Reinaldo de Arruda, UBS José Scaff Barbosa, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Controle Municipal de Endemias. Para participar das eleições era necessário seguir os critérios estabelecidos no regimento.

Para esse Triênio 2021/2023, foram eleitos os titulares: Marcelle, Vânia e Vanessa. Suplentes: Anderson, Judicrei e Vilma.