Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna é contemplada com nova viatura do Governo do Estado.

Publicado em: 23/02/2021 10:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Nesta última segunda-feira (22), foi entregue pelo Governador, Reinaldo Azambuja e pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a nova viatura zero, para a Delegacia de Guia Lopes da Laguna. A chave do automóvel destinado ao município, foram recebidas pelo Prefeito, Jair Scapini e o Delegado Regional de Polícia Civil, Amylcar Eduardo Paracatu Romero.

Mais 127 novas viaturas vão potencializar a atuação das forças policiais no Mato Grosso do Sul. Ao todo, 43 veículos ficarão na Capital e os outros 84 irão para 63 municípios do interior. Um investimento total de R$ 23,8 milhões, com recursos viabilizados através de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça.