ASFALTO: Jair Scapini assina autorização de licitação

Publicado em: 30/01/2020 11:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

O prefeito Jair Scapini assinou hoje (30.01) a autorização da licitação para o asfaltamento das ruas que dão acesso ao frigorífico e adjacencias. Tambem na mesma licitação determina a realização da drenagem da água pluvial.

A assinatura da autorização da licitação foi nas presenças do vice prefeito e secretário de Obras, Ademar Barrros; dos vereadores, Presidente Gilberto Ferreira de SouzaJulio Arguelho Dos SantosRodrigo ArrudaRonaldo Brunet Pereira e do secretário de Planejamento e Finanças Camilo Barbosa Soares Junior.
"É um sonho que há muito tempo estamos lutando e desta vez será uma realidade, graças ao empenho do Governador Reinaldo Azambuja e assim estaremos melhorando a qualidade de vida dos moradores daquela região, bem como a produção do Frigorifico Brasil Global' ressaltou Scapini.
A obra está orçada em mais de R$1.4 milhão.
É mais uma conquista para a cidade de Guia Lopes da Laguna!

É Guia Lopes rumo ao desenvolvimento e progresso de sua gente!