Atendimento hoje (03), nas UBS, Farmácia Básica e Secretaria de Saúde será até as 16 horas. Devido a Assembleia Geral

Publicado em: 03/02/2021 11:25

Devido a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá na Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna.

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que os atendimentos nas UBS (Unidade Básica de Saúde) , Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia Básica do município atenderão na data de hoje (03) até as 16:00H. Devido a Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá na Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, para escolha dos novos membros que irão compor o segmento "Trabalhador em Saúde", no Conselho Municipal de Saúde no Triênio 2021/2023.