Sábado 21 Outubro 2017
ATENDIMENTO 07:00 À 13:00
Segunda a Sexta
Secretaria Municipal de Administração
Tamanho da fonte  A- A+
Nome do Secretario: Silvano Henrique

Email da Secretaria: administracao@gll.ms.gov.br

Telefones: 67) 3269-1336 / 3269-1081 / Ramal 224

Horário de Atendimento: 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30 horas, dias úteis

Endereço: Rua Adalberto de Menezes, nº. 208, bairro: Planalto, CEP 79230-000
Competência:
À Secretaria Municipal de Administração, órgão diretamente subordinado ao Prefeito Municipal, compete: executar e operacionalizar as atividades administrativas relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, motivação, desenvolvimento de pessoal, folha de pagamento, controle funcional e demais atividades de recursos humanos; guarda, distribuição, andamento e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; procedimentos operacionais de compras de bens e serviços; almoxarifado; zelar pelo patrimônio municipal, sendo responsável pelo registro e controle dos bens móveis e imóveis; coordenação de serviços gerais, organizar arquivos, protocolo, zeladoria, segurança, vigilância, reprografia e transporte; a operacionalização do sistema de informática; divulgação dos atos públicos; organização e manutenção do cadastro geral de fornecedores, prestadores de serviços, empreiteiras de obras e fabricantes; expedir os atos e expedientes formais do processo licitatório; instruir os processos que lhe sejam endereçados; fazer convocações e publicações de editais e o assessoramento do Prefeito nos assuntos de sua competência.   
Nossa cidade
Gabinete do prefeito